Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em Fabrica Empresa Contrata

By
Jovem Aprendiz em Fabrica Empresa Contrata

Cidade: Curitiba, para outras cidades, acesse aqui e confira o mural completo de vagas em aberto!

O jovem selecionado realizará atividades práticas no setor industrial e também em alguns dias da semana o treinamento teórico . Ao longo deste processo mais informações serão fornecidas. Estamos te esperando!
Grade Horária: 30 horas Semanais e 2 folgas Semanais.
Atividades: Apresentar rendimento satisfatório na escola regular e no curso de formação profissional; , Desenvolver suas atividades, visando a formação técnica-profissional. ,Prestar serviços em sua área de atuação (área técnica) de menor criticidade na área, obedecendo suas normas e procedimentos; ,Realizar atividades áreas técnicas condizentes com o seu contrato de aprendizagem e conforme Lei 10097/2000, visando o atendimento à Legislação e o desenvolvimento da formação técnico-profissicional do Aprendiz; .
Requisitos: a verificar ,Ensino Médio completo.
Beneficios: Vale Transporte,Assistência Odontológica,Assistência Médica,Restaurante na Empresa.

Acesse aqui para efetuar o cadastro 

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Um comentário: