Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Grupo com mais de 130 Lojas contrata jovem aprendiz primeiro emprego

By
JOVEM APRENDIZ
 
Todo Brasil. Parcial tardes. Estagiário. Efetivo – CLT. 1 Vaga Auxiliar nas atividades administrativas e atendimento ao cliente conforme orientação e acompanhamento do gestor imediato, visando aprendizagem e desenvolvimento profissional. 

Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e as normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir.

Requisitos Estudos ENSINO FUNDAMENTAL (1º GRAU)

Outros Benefícios VT; VA; ASSISTÊNCIA MÉDICA.


Antes faça abaixo sua inscrição no youtube para receber todas as vagas. 


Acesse aqui
para ver mais sobre a vaga e como fazer a inscrição!

4 comentários:

  1. Meu nome é izabeli Gavasso so boa neh que eu faço

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Pedro Arthur (tenho 15 anos), e eu gostaria de saber alguma loja que está contratando jovem aprendiz!

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Kelly tenho 15 anos e queria saber se tem lojas contratando

    ResponderExcluir