Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa de Jovem Aprendiz TIM Inscrição

By
Programa de Jovem Aprendiz TIM Inscrição

Descrição

Descrição:
O Programa de Jovem Aprendiz TIM tem como objetivo a inserção de jovens talentos diversos, proporcionando qualificação para ingressarem no mercado de trabalho e se desenvolverem como indivíduos e profissionais.


O que você vai aprender?
Gestão da sua comunicação, gestão do seu tempo de trabalho, a importância do respeito nas interações e como contribuir no desenvolvimento das pessoas e no seu próprio desenvolvimento pessoal.

Benefícios:
Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênios TIM, Auxílio Funeral, Happy Day, Seguro de Vida, Vale Transporte, Aparelho e chip de voz e dados.

Faça sua inscrição no canal e curta vídeo Acesse aqui para cadastro e mais informações!


2 comentários:

  1. Opa boa tarde, aki é o Daniel tenho 15 anos, quero muito trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gostaria muito ser contrata,pois preciso muito de um trabalho, qual quer coisa me manda mensagem pelo email.obrigado!!

    ResponderExcluir