Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Cadastro no Jovem Aprendiz Danone

By
Cadastro no Jovem Aprendiz Danone 

Ei, você aí? Temos uma oportunidade de Jovem Aprendiz pra você!
Que tal trabalhar inovando, criando e acumulando experiência para ser um ótimo profissional no futuro?
Tenha registro em Carteira de Trabalho Profissional, garantia de benefícios como férias e décimo terceiro salário, e ainda participe de treinamentos para aprimorar seu conhecimento.
Se interessou, então candidate-se já!

As responsabilidades dessa vaga são:

Organização e realização de arquivo; suporte ao jurídico na separação de documentos para elaboração de defesas; cadastro de terceiros no sistema corporativo.

Tem interesse em verificar a cidade e mais informações desta vaga? acesse aqui e veja como efetuar o cadastro no programa Jovem Aprendiz desta empresa.

6 comentários:

  1. eu não entendo essas oportunidades se não aparece o formulário de cadastro a gente fica lendo e tentando entender aonde está a inscrição!!!!! e quantas vagas tem se é que elas existem?! poderia facilitar! ha pessoas com necessidades urgentes de trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá me chamo Mateus estou interessado em trabalhar nessa empresa estou muito interessado e pode ser no turno da manhã

    ResponderExcluir