Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz na Globo, vagas no primeiro emprego

By
Jovem Aprendiz na Globo, vagas no primeiro emprego

Conforme informado pela empresa:"A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro. Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia e brasilidade de sobra."
A Globo quer convidar você a iniciar sua trajetória de desenvolvimento profissional colaborando com a construção de experiências incríveis para milhões de pessoas por todo o país.
Nosso programa de Jovem Aprendiz te dá teoria e prática do mercado para você se desenvolver e aprender muito, com oportunidades administrativas espalhadas por todas as áreas da empresa!
Mais sobre o programa:
A seleção acontecerá de forma 100% on-line e algumas vagas seguirão neste formato após a entrada da pessoa escolhida. Entretanto, estamos trabalhando no modelo híbrido, respeitando todas as medidas de segurança.
Acesse aqui e veja mais informações
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Um comentário: