Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz na Claro, empresa contrata em algumas cidades

By
Jovem Aprendiz na Claro, empresa contrata em algumas cidades

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ Estamos em busca de jovens, cheios de energia e com vontade de aprender para fazer parte do nosso programa de Jovem Aprendiz.

Formção Ensino médio completo ou cursando para outros ensino acesse aqui e veja mais vagas!

Se você tem entre 17 e 21 anos, se você tem mais ou menos acesse aqui e veja outras vagas! Estar cursando ou já tenha concluído o Ensino Médio, e queira adquirir experiência com projetos e desafios, em um ambiente diverso e de muito aprendizado, faça seu cadastro.

A empresa também informou que: "Aqui na Claro buscamos as mais diferentes pessoas para formar nosso time de sucesso. Não fazemos distinção de gênero, raça e etnia, orientação sexual, profissionais com deficiência ou posição social. #vemconstruironovonaclaro"


Acesse o link copie no navegador: www.encurtador.com.br/msyHV
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Um comentário:

  1. eu me interessei, se puderem entrar em contato qualquer coisa (11) 991308280.
    Moro na região de Osasco, caso alguma dúvida, obrigada !!

    ResponderExcluir