Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego para Jovem Aprendiz Setor Varejo

By
Vagas de emprego para Jovem Aprendiz Setor Varejo

Benefícios
Assist. Médica
Assist. Odontológica
Vale-Alimentação
Vale-Refeição
Diversidade
Continue lendo..

Atualmente tem vagas para São Paulo, Maceió, Cidades do Paraná, Jaboatão, Teresina e Rio Grande do Norte! Para outras cidades acesse aqui e veja mais vagas!

Requisitos
Para ser Jovem Aprendiz
- Estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio;
- Não estar cursando Ensino Superior.
- Todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.

Atenção! vagas preenchidas! Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

5 comentários:

  1. Olá boa noite min chamo Bruno Christian tenho 16 anos sou aluno do 1ano do ensino médio queria ter uma chance de trabalhar em qualquer impresa no jovem aprendiz

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia me chamo Riquelmy rocha tenho 18 anos sou aluno do 2 ano do ensino médio queria ter uma chance de trabalhar em qualquer impresa no jovem aprendiz

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde me chamo Alice tenho 17 anos sou aluna do 2 ano do ensino médio queria ter uma chance de trabalhar em qualquer empresa no jovem aprendiz

    ResponderExcluir
  4. Olá, Boa Noite! Me chamo Evellyn tenho 17 anos sou aluna do 2°ano do ensino médio e queria ter uma oportunidade de trabalhar em qualquer empresa no jovem aprendiz.

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite queria saber se tem alguma empresa contratando menor aprendiz tenho 15 anos e estou no 9° ano .

    ResponderExcluir