Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo Atuar em Clinica

By
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo Atuar em Clinica médica

Descrição completa da vaga
Atividades administrativas como impressão de exames, montagem de pastas, atendimento telefônico, atendimento whatsapp, atendimento a convênios odontológicos, envio de guias odontológicas para os convênios, planilha de faturamento, planilha de horas, compras de suprimentos.
Tipo de vaga: Jovem Aprendiz
Benefícios:
Vale-alimentação
Vale-transporte
Acesse aqui para fazer o cadastro

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

10 comentários:

  1. Ketllengomesdasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Rayssa123camara@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou a procura de trabalho tenho 15 anos e estou estudando no período da manhã no colégio estadual José Gomes do Amaral .

    ResponderExcluir
  4. Estou a procura de trabalho tenho 13 anos e estou estudando no período da tarde no colégio cel Manoel Thiago de castro número de telefone 99659478

    ResponderExcluir
  5. @mariaclaraxsilva064@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome e Camila tenho 14 anos, estou a procura de um trabalho, vou fazer o primeiro ano do ensino médio. Meu número 11988698051, meu email csa83159@gmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Meu nome é vanda vitória Azevedo Gomes Santos queria muito arranja um jovem Aprendiz vou fica muito grata obgd

    ResponderExcluir