Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz 06 Horas Home office

By
Tipo da vaga
Aprendiz
Descrição completa da vaga
Responsável por desenvolver, sob supervisão constante, capacidades técnicas, sociais, organizativas e metodológicas para a realização de trabalhos de apoio, manuais e administrativos na área de Recursos Humanos visando realizar as atividades solicitadas de acordo com procedimentos técnicos e normas de segurança, qualidade e meio ambiente da Cia.


Responsabilidades e atribuições

1) Realizar as atividades estabelecidas pela supervisão e em conformidade com o conteúdo formativo do curso envolvendo a realização de trabalhos de apoio, manuais e administrativos na área de Recursos Humanos mediante o acompanhamento constante do monitor responsável. 2) Propor melhorias na realização das atividades de aprendizagem estabelecidas pela supervisão. 3) Identificar ações proativas que contribuam no desenvolvimento das atividades sob a sua responsabilidade. 4) Auxiliar às atividades de recepção e atendimento ao público nos diferentes setores da Cia de acordo com os procedimentos e as recomendações recebidas. 5) Manter os arquivos organizados. 6) Digitar documentação. 7) Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua linha de aprendizagem, quando solicitado.



Requisitos e qualificações

Cursando Ensino Fundamental ou Ensino Médio

Para cadastro acesse copie e cole no navegador: Vagas finalizadas! acesse aqui e veja mais vagas!

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá
      Boa noite
      Me chamo Ane Catarine, gostaria de saber se está contratando pessoas como eu para trabalhar como jovem aprendiz. 1° Emprego

      Excluir
    2. Oi quero trabalhar

      Excluir
    3. Eu quero trabalhar

      Excluir
  2. Oi eu estou procurando trabalho

    ResponderExcluir
  3. Ola quero trabalhar com vcs,tenho 16 anos, e estou cursando informatica basica

    ResponderExcluir
  4. Olá quero muito um emprego

    ResponderExcluir
  5. Entt quero um trabalho me ajude

    ResponderExcluir
  6. Eu quero como eu faço ?

    ResponderExcluir
  7. Oih , tenho 15 anos tou cursando GT(Guia de Turismo) e estou a procura de um trabalho para começa a minha vida no mercado de trabalho para aprofundar conhecimentos

    ResponderExcluir