Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Correios abrem inscrição para vagas de Jovem Aprendiz

By
Correios abrem inscrição para vagas de Jovem Aprendiz, o Programa Jovem Aprendiz dos correios está aberto! E as inscrições vão até 21 de Abril.

Serão ao Total mais de 4,3 mil vagas de Jovem Aprendiz nos correios distribuídas por todo o Brasil, com carga horária de 20 horas semanais para a realização de atividades teóricas e práticas, sendo uma excelente oportunidade de aprendizado! Veja abaixo mais informações Saiba Mais
O processo de cadastro para Jovem Aprendiz nos Correios é gratuito e feito por meio do site oficial dos Correios. Jovens com idade entre 14 e 24 anos podem participar, desde que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental.

O resultado da seleção será divulgado em até 75 dias corridos após o término das inscrições.

Jovem Aprendiz Correios: como se inscrever
Primeira Etapa. Acesse a página do Programa Jovem Aprendiz 2023 do Correios ("https://prosel.correios.com.br/", sem aspas) e toque em “Concursos”, no lado esquerdo da tela;

Você achará o Programa Jovem Aprendiz, e pode efetuar o Cadastro

Lembrando se for menor de idade, somente o Adulto Responsável poderá fazer o cadastro!
    
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

6 comentários: