Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Como trabalhar na Copacol Vagas de Emprego e RH

By
Como trabalhar na Copacol Vagas de Emprego e RH A Cooperativa Agroindustrial Consolata, conhecida como Copacol foi fundada em 1963 pelo Padre Luís Luise e mais 32 agricultores imigrantes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A Cooperativa surgiu com o intuito de oferecer segurança nos produtos alimentares, visando à qualidade de vida de seus consumidores.

Com mais de 50 anos de história, a empresa comercializa externamente os seus produtos há 30 anos, fazendo com que os seus produtos de frangos, peixes e carnes cheguem a cinco continentes. Hoje a Cooperativa possui mais de 05 mil associados e mais de 09 mil colaboradores que com dedicação, empenho e compromisso fazem com que a Cooperativa se torne uma das líderes em seu segmento, sendo reconhecida pela produção e comercialização de grãos e produtos alimentícios.

 Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.

Trabalhe conosco Copacol
A Copacol é uma das 200 melhores empresas para se trabalhar no mundo, tendo um faturamento de cerca de 2,9 bilhões vagas empregos Copacolanualmente, fazendo com que a procura de empregos seja bastante concorrida, pois a empresa de grande porte oferece estabilidade financeira.

Os interessados em fazer parte do time da Copacol devem acessar o site: http://www.copacol.com.br/pra_voce/trabalhe_conosco.php e se candidatar em uma das formas de ingresso, podendo ser para vagas efetivas, programa de estágio, programa de trainee e programa de aprendizagem.

Programa Jovem Aprendiz
O Programa de Aprendizagem oferece vagas para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e possuem entre 16 e 21 anos. Os aprendizes poderão atuar em vários setores da Cooperativa em Iracema, Jesuítas ou Formosa.
Os aprendizes serão treinados e capacitados para que possam desenvolver os seus talentos na empresa. Os participantes devem ter disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira no período de 04 horas por dia. Os candidatos devem estar cursando regularmente uma instituição de ensino ou devem ter concluído o ensino médio e ainda não ter ingressado no ensino superior.
Os aprendizes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição e bonificações.


Programa Novos Talentos
O Programa de Estágio tem como objetivo oferecer uma oportunidade única dos estudantes vivenciarem na prática todo o conteúdo adquirido em sala de aula. Os estagiários darão suporte em áreas estratégicas da Cooperativa.
Podem se inscrever estudantes que estejam frequentando regularmente entre o penúltimo e último ano do curso de graduação ou técnico. Os profissionais irão atuar 06h por dia. Os participantes recebem bolsa-auxílio competitiva, vale transporte, vale refeição, convênio médico e bonificações.
  

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário