Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Como trabalhar na Rede Record Vagas de Emprego

By
A Rede Record de Televisão é uma das maiores redes atuantes na televisão aberta em todo o país. A empresa foi fundada no ano de 1953, por Paulo Machado de Carvalho, e é a empresa de televisão brasileira há mais tempo em atividade em terras brasileiras. A rede de televisão foi vendida pelo fundador no final da década de 80 ao líder religioso Edir Macedo, que além de ser empresário, já havia fundado anteriormente a Igreja Universal do Reino de Deus.

A Record brigou durante anos pela a audiência com o SBT, mas no ano de 2007, consolidou-se ocupando a vaga de segunda maior rede de Tv atuando no Brasil, atrás apenas da Rede Globo. A consolidação dos números de audiência e faturamento permitiram que a empresa crescesse ainda mais, tornando-se mais ousada, investindo em programas diferenciados e, a partir de 2015, atuando também em produções cinematográficas. Com um investimento alto em telenovelas e jornalismo, a Record vem tirando o sono da Rede Globo, ocupando, em muitas vezes, o primeiro lugar nas medições de audiência, algo impensável até alguns anos atrás.

Das vagas e oportunidades
A Rede Record não se resume exclusivamente a rede de tv aberta, sendo um verdadeiro conglomerado, atuando no ramo derede record trabalhe conosco entretenimento e jornalismo, principalmente, em várias áreas. Além da Rede Record, a empresa conta com a Record News, canal de televisão fechado especializado em jornalismo, que cobre os diversos acontecimentos do mundo em tempo real, sempre com o compromisso pela verdade e a informação.

Outro integrante das fileiras da empresa é o site de noticias e entretenimento R7. O site cobre eventos variados com a mesma qualidade e seriedade que são comuns à rede Record de televisão e à Record News. A interação com o público em várias mídias permitiu que a Record cada vez mais se tornasse parte integrante da vida das pessoas.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.


Cadastre-se e concorra a uma das vagas de emprego
Os interessados em concorrer a uma das vagas de trabalho disponíveis na rede Record podem inscrever-se por meio do site http://www.catho.com.br/empregos/RedeRecord/. Atualmente há diversas vagas disponíveis, nos diversos setores da empresa, dentre os quais podemos destacar as vagas para assistente de PCP e estagiário em moda. Trabalhe conosco: http://www.recordpaulista.com.br/portal/trabalheconosco  |  http://www.recordrio.com.br/envie-seu-curriculo/  |  https://recordcdt.elancers.net/frames/record/frame_geral.asp

A empresa oferece benefícios como assistência odontológica, tíquete alimentação, tíquete refeição, vale transporte, assistência médica e auxílio creche.



Faça já seu currículo
A empresa disponibiliza em seu site um formulário digital que deve ser preenchido por aqueles que desejam concorrer a uma das vagas de trabalho existentes na empresa. Após o cadastro inicial é possível que o candidato, durante o tempo, vá alterando o currículo, de modo a deixá-lo sempre atualizando, aumentando assim as suas chances de ser contratado pela empresa.

Quem deseja concorrer a uma das vagas deve atentar-se para a necessidade de preencher o currículo com informações verídicas, que possam ser confirmadas pelos recrutadores da empresa. Também é importante manter atualizados os dados de contato, telefônicos e via internet, para diminuir as chances de perder uma boa vaga de emprego.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário