Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Trabalhe conosco Assaí Atacadista

By
Trabalhe conosco Assaí Atacadista
Tudo começou em 1974, em São Paulo, quando surgiu o Assaí Atacadista, com a intenção de oferecer produtos para o pequeno transformador. A empresa foi fundada por Rodolfo Jungi Nagai e é especializada em fornecer produtos alimentícios, de limpeza e produtos para a casa em grandes volumes. Hoje o Assaí Atacadista é considerado um dos mais tradicionais atacadistas de autosserviço do país.

O Assaí Atacadista, com o passar dos anos, foi crescendo e se desenvolvendo e de 14 lojas foram para 96, espalhadas por todo o Brasil, sendo considerado o melhor mercado atacadista de autosserviço. Foi em 2007, que a empresa passou a fazer parte do GPA, a maior empresa varejista do Brasil, sendo uma empresa do Grupo Casino. O Assaí oferece mais de sete mil itens de marcas muito importantes nacionais e importadas de higiene, bazar, mercearia, perecíveis, alimentos, embalagens, limpeza e bebidas. As grandes virtudes do Assaí Atacadista estão relacionadas à qualidade dos produtos e atendimento, rapidez e seus preços competitivos, destacando a empresa no ramo atacadista.

A empresa tem como objetivo principal oferecer ao cliente lojas de atacado, com muitos benefícios para quem compra em grande quantidade e até para o cliente que compra em pequenas quantidades, o Assaí Atacadista se apresenta como um mercado, que vagas assaí atacadistaatinge todos os tipos de gostos e públicos. O objetivo do Assaí é ser o estoque da pequena empresa, ou seja, um local onde o cliente possa fazer a reposição diária de suas vendas, sem necessitar realizar compras para estoques e longos períodos. A empresa possui ainda um serviço de televendas, que oferece a possibilidade ao cliente de negociar diretamente com o gerente, as melhores condições de pagamento e
ofertas.

O Assaí Atacadista tem a missão de buscar incansavelmente o contentamento de seus clientes, estando presente em todos os estados do país, apresentando um crescimento sólido, de forma sustentável, sempre oferecendo qualidade, excelente atendimento e preços atrativos. Hoje a empresa gera mais de 20 mil empregos no Brasil.


Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.


Vagas abertas
https://www.vagas.com.br/empregos/assai
Trabalhe conosco: http://www.assai.com.br/trabalhe-conosco
http://www.empregos.com.br/vagas/empresa-assai-atacadista/g-11/
http://www.catho.com.br/vagas-emprego/assai-atacadista/96954/
https://br.linkedin.com/jobs/assa%C3%AD-atacadista-gpa-vagas


Trabalhe conosco Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista acredita que o sucesso de uma empresa somente ocorre com o reconhecimento e a valorização e de seus funcionários. A motivação de uma equipe deve-se a diversidade de opiniões, de pessoas e à inovação. No Assaí Atacadista as pessoas são consideradas fundamentais para o bom funcionamento de todo o processo de trabalho. A empresa busca profissionais comprometidos com o crescimento da companhia e com a satisfação de seus clientes, que desejam aprender e crescer profissionalmente. Se você possui estas características, não perca tempo e cadastre seu currículo no Banco de Talentos da empresa: https://assaicdt.elancers.net/frames/gpa/assai/frame_geral.asp

Para verificar as vagas que a Assaí Atacadista disponibiliza, acesse o site abaixo, preencha os campos de busca, para acessar as oportunidades disponíveis. Havendo uma vaga e se você for o perfil que a empresa busca não se preocupe, pois um responsável do departamento de Recursos Humanos entrará em contato:  https://assaicdt.elancers.net/frames/gpa/assai/frame_geral.asp

Se você deseja alterar seus dados cadastrais, basta acessar o site abaixo: https://assaicdt.elancers.net/frames/gpa/assai/frame_geral.asp


As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário