Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Cursos PRONATEC Jovem Aprendiz SP – Inscrições

By
Cursos PRONATEC Jovem Aprendiz SP – Inscrições Quem é jovem e precisa trabalhar dificilmente o caminho é algo simples. Mas algumas iniciativas facilitam bastante a sua inserção do mercado de trabalho. A mais recente delas oferecidas pelo Governo Federal é o Pronatec Jovem Aprendiz na Micro e Pequena Empresa.

Isto foi anunciado recentemente pelo Ministério do Trabalho que a expectativa é que há alguns incrementos do número de vagas disponíveis bastante diferentes para o seu ingresso na vida profissional.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Cursos PRONATEC Jovem Aprendiz

O que é o Pronatec Jovem Aprendiz?
Temos que o Pronatec Aprendiz da Micro e Pequena Empresa foi devidamente anunciado em setembro através do Governo Federal buscando incentivar a inserção do jovem no mercado. Este é um programa que deverá beneficiar adolescentes com idade acima de 15 anos oferecendo uma prioridade aos que vivem em situações de vulnerabilidade e os matriculados em escolas da rede pública de ensino.

As ofertas de vagas precisam ser ampliadas porque conforme o Ministério da Saúde e do Trabalho as micro e pequenas empresas no Brasil fazem parte de 97% das empresas, e podem contratar estes jovens com uma boa redução de custos, já que as certificações dos jovens devem ser custeadas através do Pronatec e não através da empresa contratante.

Conforme as regras divulgadas, as empresas que contam com apenas os funcionários poderão contratar o jovem aprendiz, sendo que os programas exigem originalmente um mínimo de sete trabalhadores, restringindo assim toda a iniciativa das empresas de maior porte.

A empresa deverá na prática arcar com todo o recolhimento de 2% do FGTS do salário do funcionário, e este deverá trabalhar entre 4 a 6 horas diárias. Ao final de seu processo de aprendizagem, o aluno deve receber a sua certificação e tem maiores chances de ser contratado por empresas.

Como se inscrever no programa?
Tanto as pequenas como as micro empresas que tem interesse em participar do programa precisam se inscrever através do site Mais Emprego, e é através destas inscrições que será identificada a demanda e definidas as vagas. O Ministério do Trabalho fica com a tarefa de articular relações entre os jovens matriculados no Pronatec bem como as empresas interessadas pelos alunos.

Para se inscrever acesse http://www.espro.org.br/aprendiz/vagas.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário