Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz Serasa Experian

By
Vagas de emprego Jovem Aprendiz Serasa Experian Grande líder na América Latina quando o assunto é apoiar empresas na hora de tomar decisões voltadas a crédito a Serasa Experian fornece diversos serviços bastante modernos e confiáveis para que as empresas dos mais variados setores possam contar com uma maior segurança no processo de tomada de decisões.

Saiba que a Serasa Experian está há mais de meio século presente no Brasil, e oferece soluções interessantes e inteligentes que sempre vão de acordo com as necessidades das empresas que precisam fornecer o crédito, e com isto podem contar com um banco de dados atualizados para chegar nas suas melhores decisões possíveis.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Jovem Aprendiz Serasa Experian

Aproveite as oportunidades de primeiro emprego
Saiba que a empresa oferece anualmente o seu Programa Jovem Aprendiz o que garante a toda a população com pouca idade o acesso ao seu primeiro emprego, como uma boa qualificação profissional de qualidade para que o participante possa se manter no mercado depois do fim do seu contrato.

Assim é possível dizer que o programa Jovem Aprendiz da Serasa ajuda jovens que não tem experiência profissional e que tenham idade entre 15 a 17 anos de idade e que sejam de famílias de baixa renda a conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho, ao mesmo tempo que irão contar com uma formação de boa qualidade é claro.

Quais os objetivos principais do programa?
O programa Jovem Aprendiz permite que o profissional seja contratado pela Serasa através do contrato de trabalho especial, tendo assim o registro em sua carteira de trabalho e contando com vários benefícios.

Dentre os objetivos do programa estão ajudar os jovens a desenvolverem um espírito de trabalho em equipe, bem como um relacionamento interpessoal, e melhorar a comunicação escrita e verbal dos profissionais.

Quem poderá se inscrever no processo?
Como requisitos para participar do processo de seleção é necessário ter idade equivalente entre 15 a 17 anos de idade.
Estar matriculado e frequentar a escola preferencialmente de rede pública de ensino.
Estar cursando entre o primeiro ou segundo anos de ensino médio.
Morar na cidade de São Paulo ou arredores.

Ter força de vontade e determinação para aprender e crescer profissionalmente.
Se cadastre agora mesmo no programa através do endereço http://www.serasaexperian.com.br/trabalhe-conosco/.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário