Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Danone: Programa Jovem Aprendiz Vagas de Emprego

By
Danone: Programa Jovem Aprendiz Vagas de Emprego  Com o objetivo de incluir, capacitar e desenvolver os jovens profissionais no mercado de trabalho, a Danone implementa o Programa Jovem Aprendiz Danone, isto ocorre em parceria com o CIEE e a empresa ESPRO trazendo uma série de vantagens para os profissionais.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 
Dentre as vantagens oferecidas para os profissionais podemos citar:
O conhecimento e a adaptação para a realidade profissional.
O desenvolvimento de habilidades e competências de ordem empresarial.

Danone Programa Jovem Aprendiz

Ter oportunidades para desenvolver uma carreira sólida dentro da Danone.

Por isso porque não começar a sua carreira profissional em uma empresa que está há mais de 30 anos consolidada no Brasil? Não é verdade?
Saiba que a Danone é reconhecida por ter uma proposta de alimentação, contribuindo sempre para trazer o melhor bem estar dos seus consumidores, de forma prazerosa e saudável. Atualmente a empresa opera por meio de uma fábrica que fica localizada na cidade de Poços de Caldas e sua matriz fica localizada na cidade de São Paulo. Mas a empresa conta com vários escritórios de vendas e centros de distribuição em todo o Brasil.

Qual o perfil de profissional que a Danone procura?
O programa Jovem Aprendiz Danone procura os jovens que estiverem comprometidos em aprender a se desenvolver profissionalmente falando, e que demonstrem uma vontade de realizar suas atividades com toda a perfeição e todo o entusiasmo, sejam transparentes e abertos para ouvir e aprender.

Como requisitos para participar do processo de seleção é necessário:
Estar cursando o ensino médio ou técnico e ter idade equivalente entre 14 a 24 anos de idade.

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Danone
É importante ficar ligado porque são diversas as oportunidades para o Jovem Aprendiz Danone no ano , e o programa é uma grande parceria entre a Danone e o CIEE e por isso o processo de seleção é feito sempre através destas instituições.

Os candidatos interessados devem procurar por informações e realizar o seu cadastro através dos sites a seguir:

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário