Programa Jovem aprendiz Casa da Moeda Vagas

By
Programa Jovem aprendiz Casa da Moeda Vagas O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo promover a inclusão social de jovens talentos que querem ingressar no mercado de trabalho. No ano de 2010 a Casa da Moeda brasileira em parceria com o Instituto Brasileiro Pró Educação, Trabalho e Desenvolvimento (ISBET) fecharam uma parceria para promover jovens entre 14 e 24 anos o seu desenvolvimento pessoal e profissional através do programa “Jovem Aprendiz”. Com o programa o Jovem Aprendiz passa a ter formação técnico-profissional para que possa auxiliar em serviços administrativos.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

O Jovem Aprendiz irá aprender no ambiente de trabalho vivenciando na prática as atividades que devem ser exercidas pelo cargo com a supervisão e orientação do supervisor interno da CMB. O aluno também terá aprendizagem teórica, ou seja, técnico-profissional, ministrada pelo ISBET.

Os alunos também recebem aulas de Português, matemática, informática básica, técnicas administrativas, relações humanas, noções básicas de Espanhol, cidadania e ética, entre outras para que além de ter uma profissão o aluno também adquira conhecimento.Programa Jovem aprendiz Casa da Moeda

Funcionamento do Programa Jovem Aprendiz da Casa da Moeda do Brasil
Os jovens que são admitidos no programa Jovem Aprendiz da Casa da Moeda desenvolvem atividades de acordo com as suas competências, com o seu conhecimento, todos na área administrativa. O programa Jovem Aprendiz da Casa da Moeda do Brasil tem duração de dois anos e proporciona aos jovens todos os direitos trabalhistas como: INSS, FGTS, alíquota de 2%, férias e 13º salário e todas as vantagens que são previstas na legislação como todo trabalhador registrado.

Pré-requisitos para os candidatos ao Jovem Aprendiz da Casa da Moeda do Brasil

Os requisitos exigidos aos jovens que pretendem ingressar no programa Jovem Aprendiz da Casa da Moeda do Brasil são:

– Deve estar matriculado em escolas da rede pública de ensino, caso não tenha concluído o Ensino Médio deve estar frequentando a escola;

– Deve ter idade entre 14 e 24 anos durante o período do contrato;

– Morar perto da Casa da Moeda do Brasil.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário