Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Espro Programa Jovem Aprendiz Vagas– Inscrições

By
Espro Programa Jovem Aprendiz Vagas– Inscrições Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Fundada no ano de 1979, por iniciativa do clube Rotary Club Internacional.A ensino social profissionalizante é uma ong sem fins lucrativos e que tem como uma das principais finalidades de fornecer ao jovem uma formação profissional para o mercado de trabalho.

Seguindo este objetivo, a Espro está com inscrições abertas para o seu programa jovem aprendiz.O primeiro passo para se tornar um Jovem Aprendiz é que o jovem faça o curso Formação Profissional para o Mundo do Trabalho oferecido gratuitamente pela ong.

Ao fazer está formação, você terá acesso a uma série de conceitos e ideias que são fundamentais para o bom profissional como por exemplo modo de conduta dentre outros elementos a grande curricular e tempo de duração deste curso depende somenteda decisão de cada localidade onde o curso irá ser ministrado.

Espro Programa Jovem Aprendiz
Para fazer a inscrição neste curso, é preciso comparecer em uma localidade munido de RG,CPF e Declaração escolar recente.

Após concluido esta formação inicial, o jovem poderá trabalhar amparado pela Lei do Aprendiz em uma empresa como Jovem Aprendiz.Os ganhos variam conforme a função que se vai desenvolver dentro da empresa e conforme o setor de atuação da empresa em questão.

O cadastro no programa está aberto o ano inteiro. mas as inscrições para o curso são abertas de acordo com decisão local de cada lugar que irá promover o curso.Para participar o Jovem deverá ter entre 14 e 24 anos e esteja cursando ou já tenha terminado o fundamental e que o jovem não tenha participado do programa anteriormente da mesma arrea ocupacional.Se o jovem participou do programa anteriormente da mesma area não poderá participar novamente do mesmo a não ser que participe em outra area ocupacional.

Está iniciativa da Espro, tem como principal objetivo de atender a jovens que estejam em condições sociais precarias.Este é um dos critérios para o mesmo estar selecionando os participantes deste programa que existe a vários anos.

Ao terminar o programa, o mesmo terá direito a um certificado de qualificação profissional reconhecido.

Está é uma excelente oportunidade para você ter o seu ingresso profissional.
As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário