Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa Jovem Aprendiz Eletrosul – Inscrições Vagas

By
A Eletrosul é uma companhia que faz distribuição de eletricidade por algumas áreas do Brasil, com lucro de mais de R$ 104.000.000. Ela atende as localidades de Mato Grosso do Sul, a região Sul inteira e também Rondônia, sendo fundada no ano de 1968.

As transmissões de eletricidade que a companhia faz são baseadas em uma extensa estrutura: a Eletrosul possui mais de 2.800 torres que são gerenciadas por terceirizados, além de 1 conversora e também de 17 subestações que são terceirizadas. Falando do que ela própria opera, há mais de 19.000 e também 40 subestações, havendo 93 mil quilômetros somente de cabos de energia. No caso das suas linhas de transmissão, elas são mais de 11.000.

Além de a empresa transmitir a eletricidade e a gerar, ela tem atividades de comercialização e, para isso, são 200 contratos. Destaca-se que as hidrelétricas das quais a energia é comercializada ficam em muitos pontos do Sul e que existem parques eólicos também, como Usina Megawatt Solar e a Capão do Inglês, além de Coxilha Seca e ainda o Complexo Cerro Chato.


Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

 Programa Jovem Aprendiz Eletrosul
Através da admissão como Jovem Aprendiz, os estudantes aprenderão sobre transmissão de eletricidade e outras atividades específicas e gerais da rotina administrativa. Eles deverão estar no Ensino Médio ou já ter finalizado o Ensino Fundamental (se alguém ainda estiver nesse ciclo, tem de ter acabado até começar a trabalhar).

Precisa-se estar entre os 14 e os 23 anos e nunca ter sido aprendiz nessa companhia. A jornada de trabalho será de 8 horas por dia e o candidato precisa poder atuar em Campo Grande, que é onde serão as oportunidades atuais.

A Eletrosul usará uma tabela que inclui aprovação e também renda para classificar os jovens aprendizes, que não farão prova. Outras coisas que serão incluídas na pontuação é se o estudante tem ajuda de programas sociais e se ele é da rede pública.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário