Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Extra e Pão de Açúcar com vagas para pessoas com deficiência

By
Extra e Pão de Açúcar com vagas para pessoas com deficiência Profissionais com necessidades especiais que buscam uma vaga de emprego, devem conferir as oportunidades PCD que estão sendo divulgadas pelo recursos humanos do Grupo GPA que é responsável pelas marcas Extras e Pão de Açúcar.


Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.



Na publicação de hoje vamos falar de oportunidades de trabalho para profissionais com deficiência, as chamadas vagas PCD, nesta quarta-feira, dia 08 de março de 2017, ao visitar a página trabalhe conosco do Grupo GPA, que é responsável por marcas como Extra, Pão de Açúcar, Ponto Frio, Casas Bahia entre outros, encontramos dezenas de posições de trabalho para profissionais com deficiência, confira alguma dessas vagas logo abaixo.

Vagas PCD
– Atendente de Loja;
– Auxiliar de Limpeza;
– Auxiliar de Logística;
– Balconista;
– Empacotador;
– Estoquista;
– Fiscal de Prevenção de Perdas;
– Operador de Caixa;
– Operador de CD;
– Repositor de Mercadorias;
– Vendedor;

Como de costume, lembramos ao leitores, que essa lista de oportunidades pode sofrer alterações sem aviso prévio na página de recursos humanos do Grupo.

Currículo
Agora para quem é profissional com deficiência e ficou interessado em saber mais detalhes sobre cada uma dessas vagas CPD e também fazer o cadastro de seu currículo, o primeiro passo é acessar a página oficial de vagas do Grupo que fica no endereço www.gpabr.com/vagas.

O segundo passo é ir na opção “Veja nossas vagas” e por fim no campo “Palavra-Chave” colocar PCD e clicar no botão “Pesquisar todas as vagas” para então ter acesso a relação completa e atualizada de oportunidades para profissionais com necessidades especiais. Então basta acessar a vaga de seu interesse e seguir com o processo para o cadastro e envio de currículo.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário