Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Programa de trainee Basf

By
Vagas Programa de trainee Basf  Recém graduados de diferentes áreas podem realizar cadastro e participar do processo seletivo para novos trainees no programa  de trainees Basf, as inscrições podem ser realizadas diretamente pela internet.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.


Como trabalhar na Basf já foi tema aqui em nosso blog tempos atrás, na oportunidade relacionamos inclusive os endereços das unidades da Basf no Brasil, e hoje vamos novamente falar sobre oportunidades na empresa, mais especificamente para quem recém formados que concluíram a graduação entre dezembro de, afinal a Basf encontra-se com as inscrições abertas para o seu programa de Trainee!

Conforme informações encontradas na página do programa, ao todo a Basf está oferecendo ao todo 11 vagas para diferentes áreas como:
– Marketing para nutrição e saúde;
– Tintas automotivas e tintas e vernizes;
– Supply chain para químicos de performance;
– Vendas em dispersões e pigmentos;
– Consultoria para times de indústria;
– Controladoria para tintas e vernizes;
– Engenharia para catalisadores;
– Finanças;
– Agronegócios;
– Tecnologia da informação.

Para participar do programa é necessário, como já citado anteriormente, ter formação superior completa, em um dos cursos abaixo, entre dezembro de 2014 e 2016.
– Administração;
– Agronomia;
– Ciências contáveis;
– Cursos na área de TI;
– Direito;
– Economia;
– Marketing;
– Publicidade e propaganda;
– Química;
– Relações internacionais;
– Engenharias;
– Zootecnia.

Além dos requisitos relacionados a formação é necessário que interessados em participar do processo seletivo possuam inglês em nível avançado, sendo que conhecimentos em outros idiomas como espanhol e alemão são desejados e um diferencial.

Inscrições trainee Basf
As inscrições podem ser realizadas diretamente pela internet através do endereço ciadetalentos.com.br/traineebasf/index.html onde é possível encontrar todos os detalhes relacionados ao programa de treinee da Basf, lembrando que as inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de abril.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário