Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em Blumenau na Hering Vagas

By
Jovem aprendiz Blumenau - Vagas de emprego para menor, que tal concorrer no programa de Jovem Aprendiz em Blumenau na empresa que contrata Menor Aprendiz? mas qual é a estra empresa em blumenau que contrata? a empresa é a Hering, saiba abaixo como fazer o cadastro no programa de aprendizagem.

Antes de enviar o Curriculo para esta vaga, você sabe como mandar o curriculo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte!

Vagas pode encontrar também:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga...

Inscrições Jovem Aprendiz Cia. Hering, que tal trabalhar como jovem em uma empresa excelente como está? pode ser para você aprendiz interessado uma grande oportunidade leia até o final para obter maiores detalhes de como conseguir um emprego de aprendizagem em Blumenau. A Cia. Hering (Companhia Hering) é uma empresa brasileira especializada em moda adulta (marca Hering e DZARM), além da suas marcas infantis (Hering Kids e PUC).

A sede da empresa Hering que oportuniza jovem aprendiz e as principais fábricas da empresa estão localizadas em Blumenau-SC. Além disso, a empresa possui fábricas em Anápolis-GO, Goianésia-GO, Paraúna-GO, Santa Helena de Goiás-GO, Parnamirim-RN, Ibirama-SC, Indaial-SC, Rodeio-SC. São Paulo abriga parte das áreas administrativas, como gestão de marcas, relacionamento com investidores, franquias e gestão de pessoas

A Hering empresa que contrata jovem aprendiz em Blumenau e nas cidades também acima possui 700 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país.A Cia. Hering emprega cerca de 9 mil colaboradores, parte destes são participantes do programa Jovem Aprendiz meu primeiro emprego Hering.

A Cia. Hering emprega cerca de 9 mil colaboradores, parte destes são participantes do programa meu primeiro emprego Hering.O Programa Meu Primeiro Emprego contrata o Jovem Aprendiz Cia. Sobre a empresa Hering, qualificando-o para trabalhar em lojas ou escritório da companhia.

O que precisa para cadastrar no programa de jovem aprendiz?
Jovens de 15 a 17 anos;Cursando Ensino Médio Regular no período noturno.

Qual as etapas da seleção do Programa Jovem Aprendiz Cia. Hering?
1ª etapa: Inscrição através do link que vamos informar logo abaixo
2ª etapa: Entrevista Coletiva + Testes (Matemática/ Raciocínio-Lógico) e Redação;
3ª etapa: Dinâmica de Grupo com RH;
4ª etapa: Admissão.

Benefícios em ser um Jovem Aprendiz Cia.
O Jovem Aprendiz tem diversos benefícios entre eles são o Salário compatível com o mercado de Trabalho, ganha Vale Transporte;Vale Refeição;Seguro de Vida;Contrato de trabalho por 12 meses;
Possibilidade de efetivação ao término do Programa.

Como fazer as inscrição no concurso de Jovem Aprendiz em Blumenau através do Hering?
Para efetuar o cadastro e inscrição, você pode levar direto o currículo ou até mesmo o cadastro pelo site http://www.hering.com.br/ lá aba do trabalhe conosco Hering, assim você ficará cadastro no projeto de aprendiz da Empresa Hering em Blumenau e nas cidades citadas pelo site jovem aprendiz.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário