Jovem aprendiz Franca - Vagas de emprego para menor

By
Jovem aprendiz Franca - Vagas de emprego para menor Antes de enviar o Curriculo para esta vaga, você sabe como mandar o curriculo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte!

Vagas pode encontrar também:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga...
Jovem aprendiz Franca - Vagas de emprego para menor, há muitas oportunidades de emprego para jovem aprendiz em Franca,logo abaixo você vai saber como fazer as inscrições, não perca essa chance de conseguir este emprego em Franca como Menor Aprendiz.Mais mesmo efetuando o cadastro é interessante o jovem ter força de vontade e correr atrás para conseguir uma vaga.

Qual atividade do Programa Jovem Aprendiz?
O Menor Aprendiz prestará serviços como aprendiz nas diversas áreas da empresa, desde serviços operacionais e serviços administrativos, sem precisar ter experiência. Disponibilidade para início imediato. Formação: Ensino Médio cursando ou até mesmo concluido.

Ainda restam mais de 58 oportunidades de emprego para jovem aprendiz,as inscrições para o processo seletivo do Programa Menor Aprendiz na cidade de Franca é ministrado pelo Sebrae-SP. Ao todo, são 58 vagas em todo o estado de São Paulo, sendo 31 delas na capital.

No interior, é obrigatório que o menor aprendiz more na cidade onde a vaga é oferecida. Há uma vaga para o Escritório Regional de Franca. Podem se inscrever alunos de 14 a 22 anos e 8 meses que cursem o ensino fundamental (8ª série = 9º ano) e médio (1º ao 3º ano), além de jovens que tenham terminado o ensino médio e não tenham ingressado no ensino superior ou técnico. O salário é a combinar mais provavelmente será um salário minimo além disso ainda ganha mais assistência médica, auxílio refeição e vale transporte para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 9 às 15 horas.

Ao todo, o processo seletivo tem quatro fases para conseguir o emprego de jovem aprendiz em Franca são eles: inscrições online, prova objetiva e redação, entrevista no CIEE e entrevista no Sebrae-SP. O horário e o local para realização da prova serão divulgados no site do CIEE a partir do dia da Seleção. Logo abaixo saiba como fazer o cadastro e inscrição no Menor Aprendiz em Franca.

Como fazer o cadastro no Programa?
acesse do Ciee, acesse Jovem Aprendiz Ciee

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário