Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Light RJ Vagas de Emprego Trabalho

By
Jovem Aprendiz Light RJ Vagas de Emprego Trabalho A iniciativa Jovem Aprendiz é especial porque leva os jovens às empresas, inclusive às grandes como a Light. Em 2016, a companhia do Rio de Janeiro admite jovens aprendizes com condições interessantes e, claro, ensinando-os em atividades que poderão ser usadas em próximas colocações.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

 As vagas e as aulas
O Jovem Aprendiz da Light tem oportunidades na área de Eletricista de Instalações Prediais. Ao todo, são 25 colocações e os indivíduos selecionados têm aulas para a função. No mês de setembro, começarão as aulas básicas e teóricas. Depois, os alunos aprenderão sobre ser eletricista. O aprendiz da Light deve ter disponibilidade, pois esse curso durará 12 meses. A Light ficará com a parte de dar o ensinamento prático e, para isso, ela receberá os alunos.
Jovem Aprendiz Light RJ

Locais das aulas
São duas as instituições onde os aprendizes aprenderão e elas são parceiras da Light. As lições teóricas serão na Associação Beneficente São Martinho. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) assume as lições de eletricista.


Inscrições para o Jovem Aprendiz Light
As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!


Exigências para ser jovem aprendiz na Light
Há um perfil específico para ser jovem aprendiz da Light. Falando de escolaridade, os jovens aprendizes da Light precisam possuir Ensino Médio. Os que ainda não possuem esse ciclo completo precisam acabar ainda em 2016. A renda também delimita o jovem aprendiz: o máximo são 3 salários mínimos. É exigido que os jovens aprendizes da Light morem no Estado e a idade delimitada é dos 18 as 21 anos.


E depois do programa Jovem Aprendiz?
Quando o jovem aprendiz finaliza o programa na Light, ele sai com maior experiência e competitividade. Contudo, não é impossível que a Light deseje ficar com o jovem aprendiz, treinando-o mais. Assim, é vital que os jovens aprendizes Light dediquem-se.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário