Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz Teófilo Otoni Inscrição nas vagas

By
Antes de enviar o Curriculo para esta vaga, você sabe como mandar o curriculo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte!


Vagas pode encontrar também:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 
Os Correios contratam jovem aprendiz em Teófilo Otoni, saiba abaixo como fazer a inscrição no programa,estarão recebendo inscrições nos correios para o processo seletivo nacional destinado ao preenchimento de 4.355 vagas do Programa Jovem Aprendiz. Em Minas Gerais são muitas oportunidades de emprego para jovem aprendiz ao total são 441 vagas de trabalho para o menor e distribuídas em 13 municípios: Barbacena (26), Belo Horizonte (236), Contagem (13), Divinópolis (17), Governador Valadares (16), Juiz de Fora (21), Manhuaçu (11), Montes Claros (18), Pouso Alegre (11), Teófilo Otoni (14), Uberaba (15), Uberlândia (21), Varginha (22).

Sobre o Programa e Concurso de Aprendizagem
O Menor Aprendiz em Teófilo Otoni será contratado por um período de dois anos, o jovem na empresa irá atuar com jornada de quatro horas diárias (20 horas semanais). Desse total de horas no programa de jovem aprendiz em Teófilo Otoni, oito horas serão destinadas à formação técnico-profissional em Auxiliar Administrativo,é bem interessante aos jovens que tem interesse na área administrativas, as vagas são para aulas ministradas nas escolas do Senai Menor Aprendiz, ou, quando estas não existirem na localidade, em outro órgão do sistema “S” (Senac, Senar, Senat ou Sescoop) ou em escolas técnicas de educação (Cefets). Nas 12 horas semanais do emprego de jovem em  Teófilo Otoni, o aprendiz se dedicará às atividades de iniciação profissional que serão desenvolvidas nas unidades administrativas dos Correios.

Sobre salário e beneficios do concurso jovem aprendiz
O menor aprendiz terá direito a um salário mínimo-hora atual (aproximadamente metade de um salário mínimo, o que, neste mês de janeiro, vale-transporte (de acordo com a legislação vigente), vale-alimentação ou refeição e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa.

Processo seletivo do Concurso de Jovem Aprendiz
A seleção do programa Jovem Aprendiz na cidade será feita por meio de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório para os menores, contendo diversas questões objetivas. A data e os locais das provas serão divulgados quando o candidato efetuar o cadastro, na página dos Correios na internet e nas agências dos Correios onde foram realizadas as inscrições. O edital completo está disponível na internet, no endereço.

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Um comentário: