Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa Jovem Aprendiz Samarco Vagas de Emprego

By
Programa Jovem Aprendiz Samarco  Vagas de Emprego Há mais de 3 décadas a Mineradora Samarco atua no mercado brasileiro com a preocupação constante com o meio ambiente desenvolve projetos e programas de preservação a natureza.

A Samarco é a segunda maior exportadora de minério de ferro do mundo, pois sua característica maior é transformar minerais de baixo teor em minério de ferro de alto valor. Por ser uma empresa de grande prestigio a Samarco oferece vaga para o programa Jovem Aprendiz todos os anos onde milhares de candidatos são inscritos. As vagas são preferenciais a alunos de escolas públicas que vem de famílias de baixa renda. As vagas são distribuídas onde a Samarco está presente.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Programa Jovem Aprendiz Samarco

Como fazer a inscrição no Jovem Aprendiz da Samarco
Para se inscrever os jovens devem ter idade de 16 anos e estar matriculado com boa frequência as séries do Ensino Médio. Ao efetuar a inscrição os candidatos deverão ter em mãos os seguintes documentos: carteira de identidade (copia), carteira de trabalho, número de CPF, comprovante de residência, declaração e/ou histórico escolar e mais uma foto 3×4. Todos os documentos deverão ter cópia e o original. Os candidatos que forem selecionado para as vagas já terão a sua carteira profissional assinada, a remuneração é de acordo com as horas trabalhadas proporcional ao valor do salário mínimo, vale transporte e assistência médica.

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz os alunos deverão acessar o site da Samarco no link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=samarco1. As vagas disponíveis no momento para Jovem Aprendiz Samarco 2015 são:



Técnico em Mecânica:

20 – manhã (7h30 às 11h30);

20 – tarde (13h30 às 17h30).

Técnico em Eletrotécnica:

30 – manhã (7h30 às 11h30);

30 – tarde (13h30 às 17h30).

Para maiores informações sobre a empresa e o programa Jovem Aprendiz da Samarco os interessados poderão acessar o site oficial da mineradora no link ao lado http://www.samarco.com.br/. Se você se encaixa nos requisitos da empresa faça sua inscrição hoje mesmo.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário