Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Trabalhar no SBT – Empregos, Vagas

By
Trabalhar no SBT – Empregos, Vagas As pessoas que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem encontrar sua vaga no Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT. Com mais de trinta anos de atuação, o SBT é um canal de televisão muito famoso e que tem um amplo quadro de funcionários.

Informações sobre a estrutura do SBT
Com o objetivo de veicular conteúdos que sejam capazes de promover a união das famílias, o SBT está na ativa há 34 anos. Na década de 90, o trabalho do SBT acontecia em cinco lugares diferentes: Anhanguera, Vila Guilherme, Teatro Ataliba Leonel, Rua Camarés e Sumaré. Hoje o SBT faz todas as suas operações no Complexo Anhanguera, espaço que possui estação própria para tratar esgoto e cinco poços artesianos.

Antes de enviar o Currículo para esta vaga de emprego que está pesquisando, você sabe como mandar o currículo para as vagas? é muito importante pois é sua primeira apresentação para empresa, então acesse aqui como enviar curriculo por email. e saiba o modelo ideal para conseguir fazer uma apresentação correta para a empresa.

Caso Você busca seu primeiro Emprego ou Jovem Aprendiz, você pode cadastrar no Programa Jovem Aprendiz Caixa, acesse o link do Programa e Boa Sorte.


Vagas pode encontrar também em nosso site além desta vaga que está pesquisando:
Vagas sem experiência, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas de Primeiro Emprego, Acesse aqui e faça uma pesquisa 
Vagas de Recepcionista, Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas em Setor Operacional,  Acesse aqui e faça uma pesquisa
Vagas no Setor Administrativo,  Acesse aqui e faça uma pesquisa

Voltando para a vaga... 

Acesse aqui para cadastrar seu curriculo.

Contando com 114 mil afiliadas pelo país e 6 mil funcionários, a emissora oferece programação ininterrupta durante 24 horas. Além disso, há ambulatórios, cafeteria, lanchonetes, estacionamento, salão de beleza, banco, local para esportes e muitos outros recursos à disposição dos funcionários. Conhecida como “a TV mais feliz do Brasil”, o SBT segue na vice-liderança de audiência.


O que fazer no SBT?
O SBT oferece vários tipos de oportunidade de trabalho: são vagas para estágio, vagas destinadas às pessoas portadoras de deficiências e também vagas destinadas aos menores aprendizes. A empresa seleciona sempre grande diversidade de trabalhadores.

Como trabalhar no SBT?
O site do SBT disponibiliza um espaço onde o interessado em trabalhar na emissora pode deixar o seu currículo. Para isso, é preciso que o candidato a uma vaga acesse a área Trabalhe no SBT, através do link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=sbt. Depois, é necessário clicar em “Deixe seu currículo conosco” para que um formulário seja aberto e preenchido, ficando à disposição da empresa.

Há vagas abertas no momento?
De acordo com o espaço “Trabalhe Conosco”, não há oportunidades disponíveis no momento em nenhuma área da emissora. Contudo, uma vez que o cadastro é feito e o currículo é enviado, é importante que o candidato à vaga mantenha seus dados atualizados para qualquer vaga que surja.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário