Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Trabalho de Menor Aprendiz - Vagas de Primeiro Emprego

By
Trabalho de Menor Aprendiz - Vagas de Primeiro Emprego, vagas espalhadas pelo Brasil
Descrição: Executa serviços de apoio para aprendizagem nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.Prepara relatórios e planilhas, executa serviços gerais de escritório, tais como digitação de documentos, preenchimento de impressos diversos, conferência e arquivamento. Faz controles burocráticos diversos.


Primeiramente Inscreva-se ABAIXO no Canal no botão para Concorrer a outras vagas e RECEBER MAIS VAGAS!

Não é necessário experiência
Estar cursando o ensino médio
Horário a verificar com a empresa, porém será trabalhando 04 horas por dia e curso na Semana!
Alimentação na empresa
Vale Transporte

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante.

Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país.

 Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Antes de Enviar o Currículo para as vagas, você sabe enviar seu Currículo por e-mail para as empresas? este é um grande passo e você pode sair na frente, quanto encaminhar, acesse Como Encaminhar Curriculo por email para as empresas, assista ao vídeo e saia na frente!

Antes veja:Procurando uma vaga de estágio de Jovem Aprendiz, Pequeno Aprendiz, menor aprendiz nesta cidade? Primeiramente confira: Como Cadastrar Curriculo em Supermercados lá também há vagas de Jovem Aprendiz!


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Sobre: Trabalho de Menor Aprendiz, menor aprendiz, trabalho, primeiro emprego, vagas, empregos, vagas sem experiência

2 comentários: