Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Cadastro no Programa Jovem Aprendiz Petrobras

By
O Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), realizado com base na Lei 10.097, tem como objetivo promover a inclusão social de jovens por meio de qualificação profissional, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas de 24 a 28 de maio. O programa oferecerá cursos profissionalizantes nas áreas de assistente de logística, operador de inspeção de qualidade, assistente administrativo, operador de suporte técnico em TI, mecânico de manutenção, pedreiro de edificações e encanador predial.

Para participar, é necessário ter entre 14 anos e 22 anos e onze meses completos, estar cursando a partir do 5º ano do fundamental ou ter concluído o ensino médio, conforme critérios do curso ofertado e demais requisitos estabelecidos no Edital.


Acesse aqui para ter mais informações do Programa Jovem Aprendiz e saber as cidades do Programa Jovem Aprendiz.

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

7 comentários:

  1. preciso de jovem aprendiz por niteroi ou sao gonçalo por favos ou lugares proximo entre em contato comingo 986170629 to precisando fazer jovem aprendiz

    ResponderExcluir
  2. preciso fazer jovem aprendiz em são vicente,tem alguem que precise? tenho 14 anos e quero subir na vida,e ajudar minha familia

    ResponderExcluir
  3. Procuro vagas como jovem aprendiz tenho 17 moro em Açailândia!!

    ResponderExcluir
  4. Preciso de vaga no jovem aprendiz,preciso ajudar meus pais,992511710

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi sou de Jacareí sjc quero trabalhar, como jovem aprendiz 12 988034660 entre em contato comigo pfv

    ResponderExcluir
  7. Preciso de uma vaga no jovem aprendiz, fiz 18 anos agora, sou feira de Santana Bahia

    ResponderExcluir