Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Cadastro Caixa Economica Jovem Aprendiz Inscrição Aberta

By
Cadastro Caixa Economica Jovem Aprendiz Inscrição Aberta, Acesse abaixo o site da caixa e saiba como participar do Programa de Jovem Aprendiz.

Caso esteja com Problemas no site abaixo, fique atualizando para aparecer a tela de cadastro!
ou Acesse aqui para abrir diretamente pelo site .

 Muitos adolescentes poderão trabalhar na Caixa Econômica Federal através do seu programa de aprendizagem direcionado aos adolescentes. Quem for aprovado trabalhará como se fosse um Jovem Aprendiz Caixa. Apesar do cargo não ser definido como Jovem Aprendiz Caixa , as funções de trabalho são muito semelhantes! Mesmo que diversas informações tenham sido divulgadas erroneamente na internet, a Caixa Econômica Federal vem informando incessantemente que não contrata mais jovens para o cargo de aprendiz.

 No momento, a Caixa contrata para o seu quadro de funcionários somente adolescentes aprendizes. Para participar dos processos de seleção, é preciso verificar os requisitos e condições necessárias. Se você ficou interessado nessas informações basta acompanhar a leitura deste artigo e se informar! A Caixa Econômica Federal possui atualmente um programa chamado Programa Adolescente Aprendiz e não Jovem Aprendiz. Neste programa, o objetivo principal é oferecer conhecimentos teóricos e práticos profissionais aos adolescentes que estão tendo contato pela primeira vez com o mercado profissional.

 O adolescente que participar deste programa terá uma formação profissional em conhecimentos administrativos e bancários.

 Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

4 comentários:

  1. Em busca do Primeiro Emprego ( Jovem Aprendiz ), em Maceió - AL. Contato : (82) 98807-1322

    ResponderExcluir
  2. Em busca do primeiro emprego.
    Salvador ba
    Janaina da Silva Lopes
    Data de nascimento: 22/11/2004
    Endereço: Estrada velha do aeroporto, nova Brasília, avenida Aliomar baladeiro.

    ResponderExcluir
  3. em busca do primeiro emprego.

    Cuririba/Paraná

    Emanuelly Francynny Mendes Vieira

    data de nascimento:10/11/2004

    Endereço:Rua Sebastiana Rodrigues número 30.(Cidade Industrial)

    ResponderExcluir
  4. Estou a procura do meu primeiro imprego
    Rio de janeiro /Magé
    Data de nascimento 12/06/2005

    ResponderExcluir